Em artigo para o Grow – Clube de Negócios do grupo Sou Empreendedora, a jornalista e consultora de Comunicação e Marketing da Multicomunicação, Cláudia Boff, analisa o poder da comunicação, que ganhou uma posição de destaque e virou questão de sobrevivência para as empresas durante o distanciamento social. No cenário de incertezas sobre presente e futuro no qual vivemos desde o início da pandemia da Covid-19, ela afirma que “não basta mais ter um site e/ou páginas e perfis nas mídias sociais para apresentar as atualizações de seus produtos e serviços. É preciso gerar conhecimento, além de engajar e entreter o seu público-alvo, humanizando as relações mesmo em ambientes virtuais.”
A Multicomunicação é parceira do Sou Empreendedora, oferecendo mentorias que ajudam a tornar a comunicação das empresas mais estratégica. Os encontros online trazem dicas de transformação digital, planejamento e produção de conteúdos, além de divulgação em diversos canais.A iniciativa também faz parte dos benefícios do Grow – Clube de Negócios do Movimento Sou Empreendedora nas modalidades individual e em grupo.
Agende a sua pelo WhatsApp (51) 99678-6349 ou pelo e-mail claudia@agenciamulticomunicacao.com.br.
Leia o artigo completo Aqui