A Atha Virya lançou seu infoproduto, o Calendário da Saúde e Bem-estar 2023, no dia 4 de janeiro, em parceria com a MultiComunicação.
Primeiramente, com o objetivo de espalhar a cultura do autocuidado em meio à correria do dia a dia, o calendário traz orientações ayurvédicas, bem como, dicas de alimentação, rotina diária equilibrada, yoga e embelezamento natural.
Ao longo de dois meses, a equipe da MultiComunicação desenvolveu o planejamento, a curadoria, produção e revisão do conteúdo, além do designer do e-book, que traz muitas dicas de saúde e bem-estar.
Este infoproduto apresenta a terapeuta Juracy Escobar e seus produtos e serviços, além de pílulas para bem viver. Dessa forma, auxilia na prospecção e fidelização de clientes por meio do Marketing de Conteúdo.
Infoproduto ajuda na prospecção de clientes
Desse modo, há 3 critérios essenciais que devem ser pensados ao fazer um produto digital. Confira:
- Identidade da marca: é como você se comunica e se posiciona. Qual mensagem você deseja transmitir por meio dela;
- Experiência pessoal: cada cliente viverá ou vive uma experiência diferente e individual com seu produto/serviço;
- Reputação: desenvolve-se com o tempo, baseada na experiência que você proporcionará ou proporciona aos seus clientes e no feedback deles.
Afinal, uma ação estratégica, alinhada com uma marca bacana, consequentemente, otimizará seus resultados. Dessa forma, com clareza sobre a essência da empresa, é possível, ousar, trazer algo relevante e inovador.
Para ter acesso ao calendário da Atha Virya, basta clicar aqui.
Quer desenvolver uma estratégia de comunicação e/ou marketing para a sua empresa? Entre agora em contato pelo Whatsapp (51) 99678-6349 e solicite seu orçamento. Vem ser MULTI você também!