Divulgar produtos ou serviços requer planejamento e ações estratégicas em diferentes formatos. Uma das opções disponíveis para gerar mais visibilidade em eventos, como shows, seminários e concursos, entre outras programações, é a cobertura multimídia. A iniciativa possibilita que vários recursos sejam usados, simultaneamente, para gerar conteúdos próprios em cada mídia. Os resultados podem ser imediatos, incentivando maior engajamento e interação nas redes digitais.
Por meio de uma experiência desse tipo, pode-se chamar atenção de novos clientes e fidelizar os já existentes, além de alavancar negócios nas mídias sociais. Para isso, fazem-se necessário a produção de materiais em múltiplas plataformas, com captação de fotos, áudios e vídeos no momento do fato e publicação simultânea ou pós-edição.
Um dos parceiros da MultiComunicação, que contou com este MultiServiço em 22 e 23/09, é o Prema Om, de Porto Alegre. Nesse projeto personalizado, o espaço cultural e terapêutico buscou marcar os principais momentos do sexto módulo do seu nono curso de Formação de Terapeuta Ayurvédico. Registros fotográficos em tempo real, live, depoimentos em vídeo, galeria de fotos e textos foram algumas das ferramentas usadas. Além da série de postagens nas redes sociais, o site institucional da empresa foi abastecido com uma notícia, interligada com o trabalho feito nos dois dias do evento. Confira esse case de sucesso pelo link https://bit.ly/2xEalJI.
Conheça mais sobre esse e outros MultiServiços em https://bit.ly/2FAgGXA! Faça parte da campanha #ComunicaçãoProfissionalFazADiferença.