Seja na vida pessoal ou profissional, ter e manter relacionamentos são fundamentais. Com 140 milhões de usuários (66% da população brasileira), conforme dados do relatório “Digital em 2020”, as redes sociais são importantes canais para divulgação de informações e lembrança de marcas. Em média, as pessoas ficam mais de 9 horas por dia navegando em canais digitais. Muitas delas estão conectadas 24 horas, produzindo e consumindo conteúdo.
As mídias sociais dão a possibilidade de interagir e de se aproximar de clientes, mostrando qual o propósito do negócio. Plataformas, como Facebook, Instagram, WhatsApp, LinkedIn e Youtube, podem gerar bons resultados, mas é preciso entender o funcionamento de cada uma e buscar objetivos alinhados com a proposta dos canais e a linguagem do seu público.
O importante é gerar uma boa imagem da marca e saber comunicar de forma estratégica seus produtos e/ou serviços, para atingir o público certo, com conteúdo relevante. Tenha uma identidade própria, planeje suas postagens e busque engajamento.
Não sabe por onde começar? A MultiComunicação possui expertise em conteúdo, oferecendo não só a prestação de serviços em comunicação e marketing, mas atendimento personalizado para atender as suas necessidades. Por isso, somos uma agência de consultoria, que desenvolve projetos focados nas suas particularidades. Agende uma visita e ganhe um diagnóstico grátis sobre a sua presença digital!