Prestes a completar 5 anos, a Agência MultiComunicação segue se reinventando. Acompanhando as transformações do mercado, está de olho nas constantes mudanças nas áreas de Comunicação, Marketing e afins, além de novas conexões. Nossa equipe está sempre atenta às inovações do mercado para, como o próprio nome diz, pensar múltiplas formas de oferecer aos clientes uma experiência completa em Comunicação.
Fundadora da Multi, a consultora de Comunicação e de Marketing Cláudia Boff atua na área desde o início dos anos 2000, tendo trabalhado em jornais, revistas e outras publicações, além de rádio, assessoria de imprensa e agências de conteúdo.
“Ao longo da minha carreira, participei de diversos projetos de comunicação corporativa, atendendo clientes de diferentes nichos, e sentia a necessidade de pensar a comunicação de uma forma mais ampla e completa”, conta a jornalista, também especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Empresarial.
Foi com a experiência e a vontade de fazer mais que, em 2015, ela começou a prestar serviços de assessoria de imprensa, tendo como parceiras duas ex-colegas de profissão. Ambas atuavam em projetos paralelos. Um ano depois, cada uma tomou um rumo diferente.
“Mesmo assim, segui prestando serviços de comunicação e de marketing para empresas, como publicações, eventos e campanhas, entre outros. Em 2018, redescobri-me como empreendedora, com atuação em projetos personalizados de Assessoria em Comunicação”, explica Cláudia.
Conteúdo de qualidade
A busca contínua por atualização é um dos motivos que fazem com que a MultiComunicação se mantenha em pleno desenvolvimento. “Estou sempre fazendo cursos e workshops, acompanhando palestras e eventos, além de mentorias e coach”, ressalta Cláudia.
A expertise em Jornalismo se reflete no cuidado com cada detalhe dos conteúdos, desde a construção das pautas até a publicação dos textos, imagens, áudios e vídeos produzidos pela MultiComunicação.
Também está presente no posicionamento da empresa, que trabalha com projetos de Comunicação e novas conexões, em prol de clientes com Mais Conteúdo, gerando valor, credibilidade, conhecimento, soluções, conexões e resultados.
Estratégias digitais
Ao longo do tempo, novas parcerias e conhecimentos agregaram outros MultiServiços. Houve também mudanças na identidade visual da MultiComunicação, que se tornou uma agência de consultoria.
Em 2019, acompanhando as transformações do mercado, a estratégia foi direcionada para o digital, com ações multicanais e de marketing de conteúdo, sem deixar de oferecer serviços e materiais já disponibilizados.
A pandemia de Covid-19 no Brasil fez com que as atividades fossem 100% adaptadas ao home office – quatro meses após Cláudia direcionar suas atividades somente à empresa.
Durante o distanciamento social, a jornalista Paola Oliveira se tornou parceira da MultiComunicação, atuando em novos projetos, como o #ConexõesMulti, que busca fomentar o empreendedorismo sustentável (SAIBA MAIS).
Venha ser nosso parceiro e crescer conosco, divulgando e fortalecendo a sua marca. Aproveite os planos promocionais de conteúdo e outras vantagens para empreendedores. Entre em contato AQUI.